Empresa Contato Reservas



LocalNet Anthas Anfibius Canoe Bento Gonçalves





 





DesafioSul










Muita adrenalina descendo de bote as corredeiras de um rio com muito companheirismo e trabalho em equipe.

São várias surpresas e emoções, em corredeiras classificadas com níveis de II, III, e IV.
Muito seguro e que pode ser praticado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que não sabem nadar. Os equipamentos são super seguros e de última geração.

História
O primeiro relato de uma experiência de rafting é de 1869, quando o americano John Wesley Powell organizou uma expedição a bordo de barcos com remo central no Grand Canyon, no rio Colorado (EUA). Em Bento Goncalves o rafting teve inicio atraves de um grupo de canoistas, ao qual ja desciam as corredeiras do Rio das Antas em seus caiaques. Com o crescimento do rafting a nivel internacional e nacional, estes canoistas resolveram encarar juntos o desafio de descer em um bote inflavel, ao qual originou-se a modalidade como opcao turistica.















Horários de encontro para prática

Etapas Turno Local
Início
Termino

manhã - 08:00hs
manhã - 12:00hs

Base Operacional
Base Operacional

Início
Termino

tarde - 12:30hs
tarde - 17:30hs

Base Operacional
Base Operacional









Local onde é praticado: Rio das Antas em um percurso aproximado de 10Km, intercalando corredeiras e águas calmas.

Local de encontro ou saída: em nossa "Base Operacional" próximo a Ponte de Ferro na divisa das cidades de Farroupilha e Nova Roma do Sul, ou então saíndo da Agência em Bento Gonçalves.

O que a empresa fornece: condutores e guias capacitados, colete Salva-vidas, capacetes, remos, botes, seguro, roupas de neoprene (somente em baixas temperaturas) e o transporte na estrada que leva até o local da largada do rafting no trecho de descida, bem como, toda segurança possível na atividade. OBS: "não é necessário a pessoa saber nadar".

O que o cliente deve trazer para a atividade: Uma roupa leve e confortável para a prática do rafting, tipo malha de academia, calção de banho ou bermuda de cóton, camiseta, tênis, papete ou calçado anti-derrapante usado na descida, biquíni, toalha de banho e não esqueça de trazer uma muda de roupa reserva e um calçado para a volta, depois da atividade.

Grupo mínimo para atividade: 07 pessoas
Idade mínima para praticar o rafting: 10 anos

Rafting Noturno: realizado sempre em época de "Lua Cheia" justificando que, pode ser realizado dois dias antes e até dois dias depois de ela estar "CHEIA TOTAL". O horário de encontro é sempre às 20:00hs, e a descida começa em torno da 23:00hs até à 01:00hs da madrugada. Logo após pode ser feito um "Lual com roda de violão".

Imprimir Informações


Agende seu passeio agora mesmo
Entre em contato e faça sua reserva



Voltar















rafting | rapel | pêndulo | cascading | tirolesa | trekking | off road | contato

Copyright © 2005-2011 desafiosul.com.br Inc | All Rights Reserved.